Teve árbitro de vídeo? Juiz anula gol do Santos após conversar com auxiliar

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: Um fato inusitado aconteceu no primeiro tempo da partida ente Figueirense e Santos, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Gabriel fez um gol em posição de impedimento e ele foi validado pelo árbitro Anderson Daronco. Depois de o atacante já ter comemorado com os torcedores no alambrado, o juiz iniciou uma longa conversa com o auxiliar bem em frente ao banco do Figueirense e decidiu por invalidar o lance.

da doce: Jogadores e comissão técnica do Peixe ficaram nervosos e o autor do gol teve que ser contido. Posteriormente, Gabriel levou até cartão amarelo por reclamação. Segundo a reportagem da Fox, o auxiliar afirmou que não tinha certeza da participação de Gabriel no lance.

-Isso que é difícil, não anularam na hora, não tinham certeza, acho que alguém falou para eles que estava impedido. Comemorei, a bola foi para o meio… Fomos prejudicados de novo – disse o camisa 10 do Peixe na saída do campo para o vestiário, no intervalo do jogo. A referência do jogador foi ao clássico do último domingo contra o Coritnhians, quando o zagueiro David Braz foi expulso pelo árbitro em lance de pênalti de Zeca.

Recentemente, a CBF solicitou à Fifa para que possa usar o auxílio da tecnologia no Brasileirão de 2016, com um árbitro de vídeo, e a entidade ainda não deu uma resposta a respeito. Não se sabe se o auxiliar recebeu ou não algum auxílio externo a respeito.

Em seu Twitter oficial, o Santos ironizou outra marcação de impedimento em um lance envolvendo o ataque santista.

“Informação adicional: Desta vez o impedimento foi marcado na hora exata do lance, bem diferente do gol anulado”.

You may also like...