Corinthians trabalha posse de bola em último treino antes da semifinal
MatériaMais Notícias
da mrbet: O Corinthians encerrou neste domingo a preparação para enfrentar o Santos, na segunda-feira (8), às 20h, no Pacaembu, pela decisão da semifinal do Campeonato Paulista.
O último treino foi marcado por diversos trabalhos táticos. Inicialmente, o técnico Fábio Carille trabalhou uma atividade em campo reduzido, com a intenção de priorizar a posse de bola e troca de passes. Carille aproveitou para dar orientações aos seus comandados.
No fim do treinamento, todos os jogadores bateram cobranças de pênaltis, — fator que pode ser decisivo caso o Santos vença por um gol de diferença – e também finalizações.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCássio revela interesse do Flamengo, mas diz: ‘Não me vejo em outro clube’Corinthians07/04/2019Futebol NacionalSantos x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde verFutebol Nacional07/04/2019CorinthiansGustagol luta contra maior jejum em busca do sexto gol em mata-matasCorinthians06/04/2019
da dobrowin: Mauro Boselli, que esteve fora do treinamento de ontem para resolver problemas particulares na Argentina, voltou aos trabalhos com o restante do grupo.
Após a preparação, os relacionados para a partida estão concentrados no CT Dr. Joaquim Grava.
Por ter vencido por 2 a 1 na última semana, em Itaquera, o Corinthians joga pelo empate. O Santos precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal. Uma vitória por um gol de diferença do Peixe leva a decisão para os pênaltis.
A provável escalação do Timão para o clássico é: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love (Pedrinho), Clayson e Gustagol.
Veja os relacionados
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love
continua após a publicidade