Flamengo e São Paulo são os times com mais gols de cabeça no Brasileirão
MatériaMais Notícias
da bet7: Num esporte onde negar espaços é cada vez mais importante, saber encontrá-los é um diferencial. Mesmo que seja pelo alto. Neste Campeonato Brasileiro, dos 420 gols feitos até o momento, 91 foram marcados de cabeça. Destaque, principalmente, para Flamengo e São Paulo, responsáveis por quase metade destes tentos.
RelacionadasFlamengoFlamengo desiste de invalidar sorteio da Copa do Brasil e retira ação no STJDFlamengo21/07/2022VídeoLANCE! Rápido: Flamengo e Corinthians vencem nas estreias dos novos reforços e muito mais!Vídeo21/07/2022São PauloFase invicta faz série de empates do São Paulo ter sensação positivaSão Paulo21/07/2022
da gbg bet: > GALERIA:Quem foi a revelação do 1º turno do Brasileirão 2022? Veja os votos da redação do LANCE!
Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro Carioca goleou o Juventude por 4 a 0, em Brasília, e se manteve próximo do G4. Os quatro gols anotados pela equipe – dois de Pedro, um de Everton Ribeiro e outro de Lázaro – foram em cabeceios. O time agora soma nove gols de cabeça no Brasileirão – mais de um terço do seu total (24) -, a maior marca da competição junto com o Tricolor Paulista.
São Paulo que também se fez valer do jogo aéreo mais uma vez nesta rodada para pontuar no campeonato. De cabeça, Luciano fez o gol que selou o empate em 3 a 3 com o Internacional, no Beira-Rio. O atacante são-paulino é um dos jogadores que mais marcaram desta forma, com três. Apenas Calleri, seu companheiro de ataque, o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, e Erison, do Botafogo, fizeram mais gols de cabeça, com quatro cada um.
TIMES COM MAIS GOLS DE CABEÇA NO BRASILEIRÃO
– Dados obtidos no site Sofascore
1º – Flamengo – 9
São Paulo – 9
3º – Fluminense – 7
4º – Palmeiras – 6
Red Bull Bragantino – 6
Juventude – 6
Atlético-MG – 6
JOGADORES COM MAIS GOLS DE CABEÇA NO BRASILEIRÃO
– Dados do Sofacore
1º – Calleri – São Paulo – 4
Gustavo Gómez – Palmeiras – 4
Erison – Botafogo – 4
3º – Luciano – São Paulo – 3
Cano – Fluminense – 3