Real Madrid se revolta com atuação de árbitro: 'Decisão sem precedentes que impediu a vitória'

MatériaMais Notícias

da bet vitoria: A polêmica arbitragem do árbitro Gil Manzano no empate do Real Madrid por 2 a 2 diante do Valencia causou revolta no clube merengue. Após a partida, a assessoria do clube publicou a crônica do jogo, cujo título afirmava: “uma decisão da arbitragem sem precedentes impediu a vitória do Real Madrid”.

continua após a publicidade

da aviator aposta: ➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A reclamação diz respeito ao gol anulado do Real Madrid no final do jogo. O árbitro da partida apitou o fim da partida enquanto a bola estava no ar, após um cruzamento feito por Brahim Díaz pelo lado direito do ataque.

Na conclusão do lance, Bellingham desviou de cabeça e marcou aquele que seria o gol da virada do time merengue (3 a 2). A revolta dos jogadores foi imediata e o meio-campista inglês chegou a ser expulso, mesmo após a partida, por reclamação com o árbitro.

continua após a publicidade

Em entrevista pós-jogo, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, reforçou a ideia de que a decisão da arbitragem foi algo sem precedentes. O treinador também negou que Bellingham tivesse ofendido o árbitro do jogo.

– Não estamos contentes com o cartão vermelho de Jude (Bellingham). Ele apenas disse ‘foi a p*rra de um gol’. Ele não insultou Gil Manzano (árbitro da partida).

continua após a publicidade

O próximo jogo do Real Madrid está marcado para quarta-feira (6), às 17h (hora de Brasília), no Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League.

Tudo sobre

Carlo AncelottiJude BellinghamReal Madrid

You may also like...