Alvarez rebate Conor McGregor após provocação: 'É sinal de desespero'
MatériaMais Notícias
da luck: Dias depois de Conor McGregor afirmar que venceria Eddie Alvarez de forma a deixar marcas em seu rosto irreconhecíveis para a família do americano, o atual campeão dos leves rebateu o irlandês antes da disputa de título dos leves que acontece neste sábado, em Nova York (EUA).
ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO
da spicy bet:
Segundo Alvarez, em aparição na primeira edição da série Embedded – UFC 205, o ataque verbal de Conor sinaliza um possível desespero rumo ao octógono do evento.
– Em determinado momento ele ficou desesperado. Ele começou a falar da minha mulher e dos meus filhos. Pra mim, isso é um sinal de desespero. Você não fala da família de outro homem a não ser que esteja muito irritado. É um bom sinal pra mim. Ele já está nervoso, e nem entramos no cage ainda – ironizou o campeão.
Além de McGregor x Alvarez, o UFC 205 conta com mais duas disputas de cinturão: Tyron Woodley x Stephen Thompson (meio-médios) e Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (peso palha feminino). O show ainda conta com nomes como Chris Weidman, Miesha Tate, Donald Cerrone, entre outros.
Confira as lutas do UFC 205
Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Miesha Tate x Raquel Pennington
Card preliminar
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Rashad Evans x Tim Kennedy
Vicente Luque x Belal Muhammad
Jim Miller x Thiago Pitbull
Rafael Natal x Tim Boetsch
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian