Contra o Operário, Vasco pode quebrar tabu na Série B
MatériaMais Notícias
da bet vitoria: Na próxima rodada, o Vasco terá o desfalque de Yuri Lara. O volante que é um dos principais destaques na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Londrina. Com isso, não poderá entrar em campo contra o Operário.
RelacionadasVascoVasco pede para CBF que Operário reduza preços dos ingressos para o setor visitanteVasco01/10/2022VascoVasco vence o Nova Iguaçu nos pênaltis pelo Carioca sub-15Vasco01/10/2022VascoVasco vence Nova Iguaçu e assume a liderança na Taça Guanabara sub-17Vasco01/10/2022
da cassino: + Veja a classificação da Série B
Mas essa não foi a primeira vez que o jogador esteve ausente. Ao todo o camisa 5 não participou de três partidas. Curiosamente, o Vasco não venceu as mesmas.
Confira:
8ª rodada – Guarani 0 x 0 Vasco
20ª rodada – Vila Nova 1 x 0 Vasco
23ª rodada – Ponte Preta 3 x 1 Vasco
Dos quatro jogos sem Yuri Lara, este será o terceiro que o volante cumprirá suspensão. Na derrota para o Vila Nova, Maurício Souza optou por sacar o atleta e escalar Zé Gabriel entre os titulares.
Depois de repetir a escalação por três partidas consecutivas, Jorginho será forçado a mexer no time contra o Operário. E o técnico conta com Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Juninho para fazer a função desempenhada por Yuri.
Em razão do poder forte de marcação, o jogador é uma das principais engrenagens do grupo. Além disso, foi quem mais recebeu cartões amarelos na equipe. Nove no total.