Luís Castro, ex-Botafogo, é anunciado oficialmente como treinador do Al-Nassr, da Arábia Saudita

MatériaMais Notícias

da realsbet: O Al-Nassr oficializou, na manhã desta quinta-feira, a contratação do treinador português Luís Castro, de 61 anos. O comandante deixou o Botafogo em saída polêmica na última semana para assumir o clube da Arábia Saudita, se juntando a Cristiano Ronaldo e recebendo quase o dobro do que ganhava no Brasil.

continua após a publicidadeRelacionadasCopa do Mundo FemininaSeleção Brasileira Feminina faz primeiro treino com bola em preparação para a Copa do MundoCopa do Mundo Feminina06/07/2023Fora de CampoCraque Neto e diretor dos Donos da Bola são assaltados durante engarrafamento em São PauloFora de Campo06/07/2023Futebol InternacionalApós Skriniar, PSG embala e anuncia contratação de Marco AsensioFutebol Internacional06/07/2023

da blaze casino: Conforme noticiou o LANCE!, o salário de Luís no Oriente Médio será em torno de 6 milhões de dólares, o equivalente a pouco mais de R$ 30 milhões. A oferta saudita, que tem duração inicial de dois anos, inclui também uma mansão de 2,5 milhões de euros caso o vínculo seja cumprido até o final.

– Luís Castro será o treinador da equipe profissional do Al-Nassr, em contrato que se estende até o ano de 2025. Desejamos a ele e a sua comissão técnica sucesso em sua jornada com Al-Alamy, se Deus quiser – afirmou a diretoria do Al-Nassr nas redes sociais.

continua após a publicidade

O português acertou sua saída do Botafogo após grande início de jornada no Brasileirão. Em 12 jogos, a equipe do Fogão havia conseguido 30 pontos de 36 possíveis e tinha a liderança isolada do campeonato. Mesmo sem Luís, no último jogo, a equipe carioca venceu o Vasco por 2 a 0 em clássico no Nilton Santos e seguiu a batida em busca do título nacional.

Além de Luís Castro, o Al-Nassr também já anunciou a contratação do croata Marcelo Brozovic junto à Inter de Milão. Brozovic deixou a Nerazzurri após o vice-campeonato na Champions League e oito anos de jornada no futebol italiano. Hakim Ziyech, meia do Chelsea, seria outro que se somaria a Cristiano Ronaldo nos Cavaleiros de Najd, mas reprovou nos exames médicos iniciais e teve sua transferência cancelada por enquanto.

continua após a publicidade

Tudo sobre

Al-NassrArábia SauditaBotafogo

You may also like...