Osorio explica derrota na Vila: 'Ausência de jogadores de qualidade'
MatériaMais Notícias
da bet7k: O técnico Juan Carlos Osorio demonstrou incômodo com a atuação de seus jogadores na derrota do São Paulo por 3 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Em determinado momento da entrevista coletiva concedida após o confronto, o comandante foi curto e grosso ao apontar os motivos do revés.
da 888casino: – Ausência de jogadores de qualidade – definiu Osorio, após pedido para apontar o que levou o time à derrota.
Osorio reforçou que individualmente a equipe teve uma noite para esquecer.
– De nosso time, nenhum teve um bom jogo, impossível jogar dessa forma. Mas ainda é pior, repito, não conseguimos trocar mais de seis ou oito passes consecutivos, e um time que joga atacando como o nosso não pode jogar dessa maneira – analisou o colombiano.
O treinador também justificou a ausência de Michel Bastos entre os titulares. O camisa 7 começou no banco de reservas e entrou no intervalo, sendo o atleta que criou a melhor chance do Tricolor, ao acertar uma bola na trave.
– Michel, como já falei muitas vezes, é nosso jogador mais completo, pode jogar em várias posições, é um dos cinco melhores no Brasil. Mas com certeza conheço quando um jogador joga consecutivamente mais de três, quatro jogos. Há possibilidade de lesão e eu quero preservá-lo para os próximos quatro jogos, inclusive para a Copa do Brasil – afirmou.
Com a derrota, o São Paulo se manteve no G4, na 4ª colocação com 38 pontos, a 13 pontos do líder Corinthians. Mas se o Flamengo derrotar o Cruzeiro nesta quinta, no Maracanã. tomará essa posição Com isso, Osorio voltou a dizer que será muito difícil pensar em título.
– Vai ser muito difícil competir por título com um time que perdeu tantos jogadores, agora é jogo a jogo e tentar ganhar a maior quantidade de pontos – classificou Osorio, que viu oito jogadores serem negociados após sua chegada.
Vale lembrar que, além dos negociados, o técnico não pôde contar com o goleiro Rogério Ceni, os zagueiros Lucão, Luiz Eduardo e Breno, o lateral-esquerdo Carlinhos, e os atacantes Alan Kardec e Luis Fabiano, todos machucados, além de Rodrigo Caio, que defende a Seleção Olímpica.