Presidente de clube francês renuncia cargo após denúncias de abuso sexual
MatériaMais Notícias
da betcris: Nesta quarta-feira, o presidente do Angers, Saïd Chabane, anunciou a renúncia do cargo. Dono do clube desde 2011, ele está sendo acusado de abuso sexual de seis jovens, ex-funcionárias suas, sendo quatro no Angers. O processo foi iniciado em 2020 e os julgamentos estão previstos para começar nas próximas semanas.
+ Arrascaeta desfalca Flamengo nas finais do Carioca
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalMessi se aproxima do 2º lugar: saiba os jogadores com mais gols por seleções na históriaFutebol Internacional30/03/2023Fora de CampoKaroline Lima revela susto que passou com possível deficiência física de filha com Éder MilitãoFora de Campo30/03/2023Futebol LatinoBoca Juniors prioriza Tata Martino, mas analisa segunda opçãoFutebol Latino30/03/2023
da 888casino: + Sergio Ramos pode parar no futebol árabe em julho
Atualmente, o Angers está na última posição do Campeonato Francês, com apenas dez pontos em 28 jogos, tendo 14 de distância para o Brest, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Neste domingo, a equipe enfrenta o Nice em casa sob o comando do interinoAlexandre Dujeux.